Comente esta Pimentinha

Nesta terça-feira (12) o Prefeito de Corumbá, Paulo Duarte deu uma entrevista na afiliada da Globo, uma unidade local da TV Morena. Até aí tudo bem, se não fosse por um detalhe:

Tinha um CAMBURÃO parado na porta da TV, indicando que o mesmo estava ali para dar escolta e suporte ao Prefeito - receoso de um protesto por parte da população.

Isso porque circulou nas redes sociais - alguns dias antes da entrevista - uma convocação para um PANELAÇO que seria feito nas imediações da emissora: e que como era de se esperar, acabou não acontecendo.

Uns dizem que foi por causa da imensa ladeira de acesso à TV, que fica em cima de um morro, outros dizem que é a tal da “preguiça corumbaense” e já outros dizem que não vale mais a pena mais ficar perdendo tempo fazendo protestos: o troco virá nas urnas.

Será?

De qualquer forma, para um prefeito pedir ESCOLTA ARMADA para garantir sua segurança junto à sua população, é sinal que a coisa não anda BOA para seu lado, né? E ele sabe muito bem disso: afinal de contas, Éder Brambilla, ex-prefeito de Corumbá que já chegou a ter um dos menores índices de popularidade da história da cidade, andava tranquilo (e sem seguranças particulares) pelos bairros da cidade, tomando sua cachaça, jogando sinuca e comendo ovo frito com os moradores - e jamais chegou a ser agredido por nenhum eleitor.

Tem que rever alguns conceitos de CARISMA, Prefeito! #fikadika

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.