Comente esta Pimentinha

Em Ladário City, se você ficar doente pode até ter dor e febre. Se tiver isso, tá tranquilo, tá favorável. Agora se a coisa complicar para algo que a velha e boa Dipirona® não resolva, então meu amigo…DEU RUIM.

Isso porque vários cidadãos da Pérola do Pantanal estão há dias indo ao posto de saúde e, da lista de remédios que o médico do postinho passa - só a boa Dipirona® encontra-se nos estoques da Farmácia Municipal de Ladário. Esse sim, nunca falta. Tem remédio que demora até 10 dias ingressar nos estoques - e quando chega, pluft! Vai como água!   
  
Isso porque a Secretaria de Saúde da pequena e pacata cidadezinha pantaneira só manda comprar algum remédio quando o mesmo ACABA NOS ESTOQUES! Aí tem que montar o todo o processo de compra, realizar o pagamento, aguardar a medicação chegar…

Já tem gente dizendo que Ladário vai rivalizar com Corumbá no próximo Carnaval: Corumbá, com o tradicional CIBALENA e Ladário, com o novíssimo DIPIRONA.

Deve ser por isso que o Prefeito não tem muitas dores de cabeça em sua administração - e também por isso a chapa NÃO ESQUENTA naquelas bandas: de DIPIRONA, a população tá medicada até a pituca!

Não tem imunológico bom? GUENTA AÍ, BUGRE!!! GUENTA ATÉ O REMÉDIO CHEGAR!  Enquanto isso, o povo fica só no SUPOSITÓRIO

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.