Comente esta Pimentinha

E não é que o Prefeito de uma cidade do interior apareceu nas suas mídias regionais, entregando uma vala de canalização de água pluvial, em um bairro pobre da cidade? Até aí tudo bem, se não fosse o TEXTO, da bagaça:

Segundo as palavras de um morador beneficiado pela obra: 

“O prefeito podia ter pego esse dinheiro e colocado em outro lugar, onde seria mais visto, onde apareceria mais. Mas o lado humano fez ele realizar essa obra aqui, mudando para melhor a vida de 13 famílias que sempre batalharam e mantiveram a fé que isso um dia aconteceria”.

Hahahahhahahahahahahahhahahahahahahah!!!​

​Hahahahahah TREZE FAMÍLIAS? O número nem está escrito por extenso, como é comum nas redações jornalísticas. Tá em NUMERAL, MESMO! Ou é muita coincidência ou então a Prefeitura está apelando para a mesma estratégia do SBT, que insere a marca de perfumes e cosméticos JEQUITI, em flashes de 1 segundo, ao longo da sua grade de programação - colocando em prática uma antiga teoria não-comprovada cientificamente, de MENSAGENS SUBLIMINARES…hahahahahahahhahahahaha!!!  
  
Se não for coincidência, podem esperar o NÚMERO 13 aparecendo direto nos veículos de comunicação patrocinados pela Prefeitura, é só aguardar.

“O prefeito podia ter pego esse dinheiro e colocado em outro lugar, onde seria mais visto, onde apareceria mais.” Hahahahahahahhahahaahhahahahahahahhahahahahahahhahahahaha!!! Aparecer em sites e jornais pela obra, com o texto escrito pela sua assessoria, não tá bom, fio ?

Mas a cereja do bolo foi "Mas o lado humano fez ele realizar essa obra aqui.." hahahahahahhahahaha!!! Lado HUMANO? Então ele tem um LADO HUMANO? E qual é o outro lado? DARTH VADER? Hahahahahahhahahahah!!!

Meudeus, abre concurso para Comunicação Social da Prefeitura, porque esse comissionamento-pérolas-do-ENEM tá acabando com o fiapinho que resta, da credibilidade da instituição!!! QUE TEXTO!!!! QUE TEXTO!!!  HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAA!!!

#chorandoderiraté2016

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.