Comente esta Pimentinha

Apesar das tentativas de aproximação de Paulo Duarte com o PTB, forçando uma aproximação com Marcelo Iunes e garantindo o bloqueio de uma eventual coligação de Marcelo com o ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, hoje falei com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelon Trad Filho ou simplesmente Nelsinho Trad - Presidente do PTB em Mato Grosso do Sul, que me confidenciou o seguinte:

“Quem decide a vida política do PTB em Corumbá é o Marcelo Iunes. É ele que decide se vai sair a Prefeito, a Vice, as coligações, tudo. E para deixar isso bem claro, convido vocês a participarem de um evento do PTB, onde a presidente da nacional, a deputada Cristiane Brasil (RJ) vai anunciar os pré-candidatos do Estado e o Marcelo Iunes é uma das nossas principais estrelas do evento”.  

Dá para ver na foto tirada hoje na casa de Nelsinho, que Marcelo Iunes ficou bem tranquilo com a declaração - ao contrário do Prefeito Paulo Duarte, porque é um partido a menos para coligar e pior: sem o apoio de Marcelo Iunes, um político de bastante relevância na região.

Vamos embaralhar tudo e colocar as cartas na mesa, novamente. Afinal de contas política é assim, não é mesmo?  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.