Comente esta Pimentinha

Meu mundo caiu! Nosso sonho em ter uma EXCLUSIVA com o Senador Delcídio DO Amaral foi por água abaixo. Buááááááááá! Choremos! 
  
Um minuto de silêncio pela morte do nosso sonho. Contando…agora!
  
  

 

 

Espaço destinado ao minuto de silêncio.

 

 

 

 

 

Ok, já deu. Vamos lá!  
Esta semana entramos em contato com a Assessoria do Senador-de-Todos - já liberto do seu cárcere - que está dando entrevistas para vários veículos de comunicação da Capital. Então a nossa jornalista Lu Barreto fez o seguinte contato com seu assessor Cadu, via Facebook:

 

…que como vocês podem observar, não rolou nem vai rolar, né? "Não é possível"  = Impossível, não é mesmo? Segundo o dicionário: Impossível, é algo que não pode ser feito, que ninguém consegue ou vai conseguir fazer.  
  
Só porque a Lu Barreto não aceita essas entrevistas-para-boi-dormir que as assessorias mandam PRONTAS para o entrevistador? “Olha, você não pode perguntar isso! Só pode falar disso! A lista do que você pode falar tá aqui, viu?” - isso não é com ela, pessoal!

Curiosos, perguntamos para a Lu: “Se você tivesse apenas UMA pergunta para fazer ao Senador Pantaneiro, qual seria ela?”. Ao que a Lu respondeu, sem pestanejar:  

“Senador, o senhor alega em sua defesa que a gravação realizada pelo filho do Nestor Cerveró é ilegal. Concordamos que é a sua estratégia de defesa na Justiça - porém, é o registro de um fato que ocorreu e sua voz está lá, gravada e todos nós ouvimos, não podemos ignorar que a conversa não existiu. Sendo assim, qual o seu interesse em colaborar no planejamento de uma rota de fuga internacional para um presidiário da Lava-Jato?”

Precisamos dizer mais? Tatá Marques tenta aí, porque nós não conseguimos! Boa sorte!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.