Comente esta Pimentinha

Vou parafreasear o jornalista Armandinho Anache nos áureos tempos dos anos 90, em Corumbá:

ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ POLÍCIAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOOO!!!

Tem Prefeitura por aí nesse EMESSEZÃO que não conseguiu reeleger seu(a) candidato(a) e agora tá desesperada criando NOVAS LICITAÇÕES para cumprir seus compromissos de CAMPANHA e dando discretos BENEFÍCIOS EXTRAS e DIÁRIAS para os asseclas que passarão a distribuir currículos a partir de Janeiro.

Mas a melhor parte são as LICITAÇÕES que pretendem criar:

BOA PARTE DESSE ALVO? MERENDA ESCOLAR. NÃO SATISFEITOS EM COMER CAVIAR O ANO TODO, AGORA QUEREM A RASPA DO PRATO!!! AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA!! MEUDEUS! COMIDA DE CRIANÇA!!! QUE VERGONHA!!! Não se assustem se a gurizada passar à arroz e feijão o ano todo de 2017 se isso acontecer!

Só tem um probleminha nesse plano arquitetado para “engessar” a nova Administração Eleita (alguém se lembra do que fizeram com o Governador Reinaldo Azambuja assim que ele assumiu?): a partir de 180 dias da data da eleição até a posse dos eleitos, ficam proibidos qualquer aumento aos servidores públicos, gastos não previstos e processos licitatórios.

Tem neguinho PEDINDO para ser visitado pela Polícia Federal, né? TAMO DE ÓLEO!!!

Afinal de contas essa “bomba” não cai no colo do eleito, e sim de quem armou: que diga EL ITALIANO e SUA TURMINHA em 2015 !!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.