Comente esta Pimentinha

Antes de começar este texto triste, eu gostaria de rir. Então peço licença aos leitores para uma longa, intensa e imensa risada.

HAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA  HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

MEUDEUS, EU TÔ PASSANO MAL!!!

Tá bom, chega e… HAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Ai…barriga DOENO demaxxxx! Ok, parei.
 
Mas enfim temos que rir, né BUGRADA? Afinal de contas não teve PESQUISAS, não teve PASSEATA COM MILHARES DE PESSOAS e nem toda uma MÁQUINA em movimento que pudesse impedir a derrota do atual Prefeito de Corumbá, Paulo Duarte - o que nos faz em pensar na seguinte consideração: era RUITER quem elegia o seu ex-compadre (duas vezes para Deputado, uma para Prefeito). A parte chata da derrota: estragou a parte do seu jingle de campanha “nasceu para vencer” - o que também nos ensina algo, amiguinhos: não se vence sempre, viu? A derrota também faz parte da vida - não se iludam.

Ademais, um outro dado interessante: o prefeito eleito Ruiter Cunha de Oliveira derrotou seu adversário por cerca de 2.504 votos - quase a totalidade de funcionários da Prefeitura de Corumbá, o que nos faz pensar também que FUNCIONÁRIOS AJUDAM A ELEGER SIM  (ou não) um Prefeito na Cidade Branca. Era sabido que boa parte dos funcionários municipais estavam insatisfeitos com o “enxugamento” nos seus salários e benefícios - ao contrário dos comissionados que não só recebem salários mais polpudos, como também em alguns momentos da campanha agiram com um rigor e pressão desnecessárias sobre os funcionários concursados, para conduzirem os votos dos mesmos.

Eu só sei de uma coisa - só de ontem para hoje o Rio Paraguai já  subiu 3 metros* só com LÁGRIMAS DO CHÔRO DA BUGRADA NAS REDES SOCIAIS e se continuar assim até Dezembro - quando então essa turminha DÁ ADEUS (e isso aliado à época das chuvas)- corremos o risco de tudo aqui voltar a ser o MAR DE XARAÉS !!! HAHAHAHHAHAHAAHHAHA!!!HAHAHAHHAHAHAHHA!!!

CHOOOORAAAA BUGRADAAAAA, que o PRANTO É LIVRE!!!  
 
*Brincadeirinha, bobinhos! O rio não subiu nada, viu? Hoje o calor tá tão grande que as lágrimas já evaporaram, viraram nuvens e já caíram em formato de chuva.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.