Comente esta Pimentinha

Em uma cidade do interior, um certo vereador entregou seu cargo de Secretário da Câmara Municipal. A desculpa era que as eleições estariam chegando e ele precisaria de mais tempo para se dedicar às suas atividades de empresário e vereador, mas a verdade não é essa:

A Câmara dessa Cidade-Longínqua-Distante-Esquecida deve APENAS R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS) em dívidas de INSS (tem funcionário que vai ter uma surpresa na hora da aposentadoria) e segundo informações, não é um bom negócio dever para o INSS: além de sobrar para o PATRIMÔNIO PESSOAL do Presidente, sobra TAMBÉM para o patrimônio de quem estiver sentado na cadeira de secretário.

Só que tem uma grande diferença aí: o vereador-ex-secretário tem  um considerável patrimônio para ser penhorado pela Justiça, se isso for necessário - mas o BOBINHO do Presidente não tem quase nada no nome dele.   
  
Logo, sair de perto antes que a bomba estoure é uma saída bem estratégica, não é mesmo?

Quem desativará essa BOMBA? Vamos acompanhar…

#chupaessamanga

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.