Comente esta Pimentinha

Em Corumbá, tem VEREADOR eleito que parece que não sabe (ou esqueceu) sobre a quantidade de assessores que podem ser contratados, OFICIALMENTE - e não estamos falando daquela “maracutaia” de dividir salários dos contratados oficiais para pagar por mais pessoal, “por fora”: Deus me livre que isso aconteça! Jamais pensaríamos que isso aconteceria na Câmara Municipal de Corumbá, né?

Estamos falando de PROMESSAS DE CAMPANHA: pois teve vereador eleito (e agora diplomado) que prometeu que daria uma assessoria para MAIS DE 20 bugres, quando a quantidade máxima é 8: um jurídico, um jornalista, um chefe de gabinete e cinco assessorias comuns.

Ou seja, fazendo as contas aqui (com noves fora) tem gente que VAI REBOLAR no carnaval do ano que vem, BONITO (e não em Bonito)! E olha que teve gente que o candidato fez o cara LARGAR EMPREGO prometendo assessoria e agora parece que vai mijar fora do penico, mesmo SENDO DIPLOMADO!

Porém, o que nos falaram é que tem PROMETIDO aí que guardou todinha a documentação EXTRA de campanha, fez vídeos, gravou áudios, arquivou listinhas…vai ser interessante de acompanhar o desenrolar desses fatos, no futuro.

A cobiça é o primeiro passo para a derrocada, amiguinhos! Combinado não sai caro - e em época de rede social, algumas atitudes podem sair caríssimas! Fikadika!

PS: Nós aqui temos o ventilador prontinho para ser ligado, agora só falta a matéria-prima! Rá!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.