Comente esta Pimentinha

E teve vereador que não apareceu em lugar nenhum, durante TRÊS ANOS - e de repente, resolveu botar o pé na rua e caminhar, em uma descarada campanha eleitoral antecipada - tudo registrado nas redes sociais, “porque é mais popular, né”?

Durante 3 anos, a coisa mais rara do mundo, era achá-lo seu gabinete - e olhe lá conseguir falar com ele, durante as sessões na Câmara.

Agora DISQUE anda de calça JEANS E TÊNIS (jogou o terno e gravata no armário), abraçando pobre, tirando remela de criança catarrenta, tomando tereré, sendo o mais descolado e risonho possível…

Tá certinho. Povo AMA SER ENGANADO, faz parte da relação masoquista entre os que podem e os que não podem, desde o início da construção da sociedade deste país: eles fingem que se importam, e nós fingimos que acreditamos.

Continua, que TÁ BONITO!

PS: Na imagem, flagrante do vereador chegando em mais um bairro humilde, de Corumbá.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.