Comente esta Pimentinha

Estamos preparando um especial no MS Diário, detalhando qual foi o DESTINO de cada centavo, da verba repassada pelos Parlamentares do Mato Grosso do Sul, na forma de emendas, para municípios e entidades.

O problema é que a assessoria de muitos Parlamentares​ NÃO QUEREM DIVULGAR os valores e quem recebeu, para "não constranger os municípios". Oi?

Peraí, CADA DEPUTADO(A) recebeu R$ 1 Milhão de Reais ( fale esse valor com a voz do Sílvio Santos ) para repassar para o POVO, e o POVO não pode saber onde foi parar o dinheiro, em detalhes?

Teremos que acionar o Ministério Público, para a Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul colocar em prática, a LEI DA TRANSPARÊNCIA? Espero que não.

Continuemos.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.