Comente esta Pimentinha

Se em Corumbá o PSDB já definiu o carteado, em Ladário as coisas são bem diferentes: no mesmo evento da tucanada nesta sexta-feira (18), teve tucano ladarense que ficou beiçudo (bicudo todo mundo já é!) porque só deram destaque no evento para Ruiter (PSDB) e Marcelo Iunes (PTB).

"DISQUE" tinha pré-candidato a Prefeito sentadinho ali, nas primeiras fileiras, esperando ser anunciado também como o Salvador de Ladário - coisa que obviamente, não aconteceu. NEM CONVIDADO para dar a palavra, foi.

Constatação óbvia: se o DONO DA BOLA Sérgio de Paula, O CARA que junto com o Governador diz QUEM VAI e QUEM NÃO VAI nas eleições de 2016 não deu nem bola para as orações do candidato pisquila - isso só pode significar UMA COISA:  
  
O PSDB de Ladário NÃO tem nenhum candidato até o momento - e pelo revoar da tucanada, não terá. No máximo, apoiará algum candidato(a) mais forte.

Também, tem pré candidato que já perdeu a Presidência da Câmara, já perdeu os fiéis e AINDA acha que pode ganhar a Prefeitura de Ladário? Ahhhhh esqueci uma coisa que ele ganhou: o título de CAMPEÃO DE DIÁRIAS da Câmara Municipal da Pérola do Pantanal!!! E o PSDB de Ladário não satisfeito em ter esse CAMPEÃO em suas fileiras, filiaram mais DIARISTAS!!! PSDB vai ter que abrir um HOTEL EM CAMPO GRANDE!!!! Senão LADÁRIO não guenta, BUGRADA!!!

HAuhauHAUHAUHAUHAUHAUAHuHAUHAUHAUHAHU!!!  

Pelo jeito, esse pré-candidato Vai ter que gastar ainda muuuuitaaaaa diária para tentar convencer o Tucanato do Estado.  Afinal de contas, R$ 85 MIL REAIS até agora é merreca!

Isso é claro, se a Justiça deixar - não é mesmo?  Tem que rezar mais, PAPITO! Ou será que tá rezando pro SANTO errado?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.