Comente esta Pimentinha

Tem gente que PEDE pra cair um caminhão de bosta, em cima de sua cabeça, não é mesmo?  
  
Esse foi o caso do KADINHO, um cara que serviu na Marinha do Brasil, em Ladário, por DOIS ANOS e depois de ser EXPULSO daquela unidade militar, gravou um vídeo, falando mal da cidade e região...e postou no Facebook!  
  
“Bolivianos fedem a mijo”, “mulheres com cara de barata e sem bunda” foram apenas alguns dos adjetivos que o Kadinho usou em seu vídeo, postado aqui neste link.

Pensa num POVO que está alegre, feliz e contente, com o KADINHO.
A Marinha do Brasil, em sua nota oficial, também disse que irá HOMENAGEÁ-LO, em breve.  
  
E nós aqui do MS Diário te oeferecemos, com TUDO PAGO, estadia e hospedagem na Capital do Pantanal e na Pérola do Pantanal, KADINHO. Tem um MONTE DE GENTE, feliz com você, aguardando-o, pela sua visita, viu?   
  
Pode vir, que o receberemos de BRAÇOS BEEEEEM ABERTOS!!!  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.