Comente esta Pimentinha

Em Ladário tem pré-candidato que ainda não se decidiu se fica com a vela vermelha acesa do PT ou se acende a vela azul do Governador. Por outro lado, o outro pré-candidato do Prefeito segura firme na vela do PT e vai até o final da reza - pelo menos é que parece: afinal de contas, a saída de Delcídio da prisão deu um fôlego de esperança para todos os petistas do Estado (inclusive Ladário) mas penso que o Senador vai estar mais preocupado em salvar a sua própria pele, do que se preocupar com campanhas para prefeito do interior, neste ano.

Para o Prefeito José Assad a situação é cômoda - porque com DOIS candidatos seus disputando sua substituição, as chances de não ter probleminhas pendentes depois da sua saída, dobram.

A questão é: não se pode servir a dois deuses ao mesmo tempo.

Dormir com o PT e flertar com o PSDB pega mal, né? Principalmente para a população que anda cansada de tanta falsidade política, nos últimos tempos.

Só não sei se vai ter tempo para apagar essa vela vermelha, afinal de contas são quase OITO ANOS acesa, do ladinho do Prefeito.

Oremos.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.