Comente esta Pimentinha

A halitose, popularmente conhecida como MAU HÁLITO é um problema que afeta milhões de brasileiros. E é um problema mesmo: pesquisas revelam que as pessoas EVITAM conversar com a pessoa que guarda um CADÁVER dentro da boca, destruindo a vida pessoal do boca-de-lixo. 

E em uma dessas cidades do meu querido Mato Grosso do Sul, um vereador conhecido por possuir um terrível BAFO DE BOSTA está se destacando não apenas pela sua halitose crônica - algo que todo mundo sente há décadas - mas pelos maus-tratos que vem dando aos funcionários de uma unidade de saúde local.

Então olha só qual foi a última do vereador BAFO DE BOSTA:

Os funcionários dessa mesma unidade de saúde estavam organizando uma festinha para arrecadar fundos e assim, melhorar as condições de trabalho no local: um microondas para esquentar a comida, aparelhos de TV, cafeteiras, sofás. Só quem tira plantão  nesses locais sabe o quanto é importante ter o mínimo de conforto nesse tipo de trabalho estressante, enquanto todos estão dormindo ou descansando aos fins de semana. E quem acaba ganhando no final das contas é a POPULAÇÃO: porque funcionário que tem boas condições de trabalho e descansa bem, vai trabalhar melhor e com mais disposição. Ponto.

Então uma das funcionárias, uma SENHORA que estava arrecadando fundos entre os médicos para comprar os ingredientes da promoção que eles iriam fazer chegou no vereador BAFO DE BOSTA e disse:

- Bom dia, Doutor! Vamos colaborar para a nossa promoção?
-  Porra nenhuma! Eu já disse que aqui eu sou OPOSIÇÃO!
-  Mas isso não é política, Dr. É para comprarmos coisas para melhorar as nossas condições de trabalho.
-  Vai melhorar a puta que o pariu! Aqui eu quero que tudo se foda! 
-  Desculpe doutor, eu só vim…
-  Não sei o que você veio fazer aqui. Ninguém pediu a minha opinião se você deveria estar aqui.

E a senhora foi embora, CHORANDO - sendo consolada por outro médico.

Todo essa grosseria, é só por conta do fato que ele é OPOSIÇÃO ao Prefeito! HAhahahahahahhahahahah!! “Sou oposição!” - e tome palavras rudes, “foras” e até SABOTAGEM com materiais de uso da referida unidade de saúde local, segundo denúncias internas. O que os funcionários e a instituição tem a ver com isso? Vá lá se resolver com o Prefeito que DERROTOU o cara que você lambia as bolas! Seja HOMEM! Humilhar IDOSAS é fácil, queria ver o BAFO DE BOSTA falando GROSSO com HOMEM! Isso não é oposição, isso é IDIOTICE!

Isso só mostra o que já sabíamos: o Vereador BAFO DE BOSTA é um pulha político. Afinal de contas, há vários anos atrás o BAFO DE BOSTA  - o único que poderia fazer a decisão em uma disputa eleitoral na MESMA CIDADE - vendo que não ganharia a eleição, aproveitou para ganhar um dinheirinho vendendo a sua candidatura  para um dos adversários, renunciando-a e PIRULITANDO para fora do Estado, tendo em vista que muitas pessoas entre parentes e amigos investiram dinheiro pesado na campanha dele. O covardão CORREU DURO!!! Não eram senhoras IDOSAS, né?

Passadas quase DUAS DÉCADAS depois, ele teve a cara-de-pau de retornar para a mesma cidade, disputar uma cadeira para Vereador e pasmem: GANHAR! O que também prova que o brasileiro tem uma péssima memória política e merece ter os políticos que têm.

Médico já tem uma PUTA vantagem sobre todos os candidatos, isso é um fato: quem nunca ficou GRATO pelo fato de um médico ter resolvido o seu problema de saúde, de ter te livrado de algo que te incomodava há anos ou ainda, te livrado da MORTE? Quem nunca?  O problema é que nem sempre um médico tem a COMPETÊNCIA e a MORAL de ser político - e gratidão pessoal não quer dizer que você deva votar em FULANO ou SICRANO apenas porque ele fez o TRABALHO DELE. Mas enfim, a nossa política tem dessas coisas.

O BAFO DE BOSTA deve ter conquistado seus votos usando máscara cirúrgica nas consultas, né? Porque se chegar menos de 1 metro dessa CREANÇA e ele der uma RISADA, é voto perdido na certa. RÁ!

E isso porque os CAUSOS de seus erros quase nunca chegam ao público em geral: como daquela vez que ele CONFUNDIU uma hérnia com um apendicite (coisa que qualquer médico RESIDENTE de início de carreira saberia identificar) e o paciente veio à óbito. O que ele sofreu? Nada, além de uns pares de porrada da mulher do finado.

Mas o que me chama a atenção do VEREADOR BAFO DE BOSTA é o fato que ele tem permutado cirurgias em troca de armas e munições. Seria ele o temível bandido BAFO DE ONÇA? Um colecionador? Estaria vendendo essas armas e munições no mercado negro? Aloooooooooo Polícia Federal! Vamos abrir o olho!

Dizem que só falamos aquilo que está dentro da gente, guardado lá dentro. E pelo BAFO desse vereador, já sabemos qual é o seu conteúdo.

Vamos acompanhar mas de longe viu (por conta do CHÊRO), BAFO DE BOSTA

RÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!! VAI INO, QUE EU VÔ DÊPOX! AGORA EU VÔ ESCOVÁ BEEEEEM OS DENTE E FAZER GARGAREJO COM CEPACÓ PRÁ NUM FICÁ COM BOCA DE MERDA IGUÁ A ESSE DOTÔ! RÁRÁRÁRÁRÁ! 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.