Por:

Globo em clima de 'Fuzuê'

Por Gabriel Vaquer (Folhapress)

AGlobo está começando a divulgar na sua programação a novela "Fuzuê", que marca a estreia do autor Gustavo Reiz. Conhecido por criar novelas da Record, como "Escrava Mãe" (2016) e "Belaventura" (2017), Reiz tem animado a emissora por voltar com uma novela "farofa", que lembra o estilo clássico dos folhetins do horário das sete que fizeram sucesso anos 1980.

Outro ponto que chama atenção e traz expectativa positiva é o retorno de Marina Ruy Barbosa. Aprovada ainda na antiga gestão de Silvio de Abreu como líder da dramaturgia da empresa, em 2019, "Fuzuê" terá Marina interpretando sua primeira vilâ, a ambiciosa Preciosa

Ela é uma poderosa empresária, casada com um político corrupto (Felipe Simas), e recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê, uma loja popular liderada pelo excêntrico Nero (Edson Celulari).

Entram em cena também uma meia-irmã, Luna (Giovanna Cordeiro), até então desconhecida, e com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio. Nos bastidores, a atuação de Giovanna tem chamado a atenção. Após se destacar como a vilã Xaviera em "Mar do Sertão" (2022), a jovem atriz foi promovida a mocinha. Outra aposta é a personagem Soraya Terremoto, uma mulher divertida, que trabalha como dançarina.

A divulgação nas redes sociais vai focar principalmente em Marina Ruy Barbosa, que estava fora das novelas desde 2018, quando protagonizou a desastrosa "O Sétimo Guardião".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.