Por:

'Só a música queme abraça'

O sambista tira o gorro e exibe a cabeça raspada: 'Esse sou eu' | Foto: Divulgação TV Globo

Jorge Aragão deu entrevista ao programa Fantástico que foi ao ar no último domingo (13). O cantor se apresentou em Madureira, na semana anterior, em seu primeiro show após o início do tratamento contra um linfoma linfoma não Hodgin - câncer no sistema linfático descoberto no mês passado.

Na entrevista, Aragão falou sobre o processo pelo qual tem passado nos últimos meses. "Já fiz a segunda quimioterapia. Quando eu entro numa máquina dessas de ficar muito tempo -mais de uma hora fazendo exame-, só a música que me abraça, que me envolve. É um cobertor.", disse o músico na ocasião.

Ainda sobre o papel da música no seu tratamento, Jorge Aragão falou sobre a sensação de voltar aos palcos. "A gritaria que eu ouvia, a energia que subia, o pessoal ficou muito tempo gritando, numa cama de orações e energias boas, muito forte para mim. Me fez caminhar até a frente do palco. Ali eu não aguentei - eu estou vivo!". Os médicos do músico permitiram que ele continuasse se apresentando durante o tratamento, que deve levar cinco meses para ser concluído.

Ao tirar o gorro e mostrar a cabeça raspada, Aragão se emocionou. A jornalista Renata Ceribelli, que conduziu a entrevista, perguntou se aquele sentimento lhe fazia bem. "Faz bem, faz bem. Esse sou eu. É um renascimento, Renata", respondeu o cantor.

Outras figuras conhecidas também já receberam o diagnóstico da doença. É o caso dos atores Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Michael C. Hall, da ex-presidente Dilma Rousseff e da dramaturga Gloria Perez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.