O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Fábio Marchi 17/Maio/2022 / Última edição às 10:52:56

Funcionário de mineradora morre em acidente na BR 262, em Corumbá

Segundo testemunhas, acidente foi provocado por "fechada" de outro veículo, que fugiu do local.


Um acidente com vítima fatal ocorreu na manhã de hoje, a poucos quilômetros da área urbana de Corumbá-MS.

Segundo testemunhas, o veículo onde se encontravam funcionários da mineradora “Vetorial” foi fechado por um Toyota Corolla sedan - também de Corumbá - ocasionando a perda do controle do veículo, que colidiu nas margens do acostamento na BR 262.

As informações levantadas até o momento é que a vítima chama-se “Nelson” e estava no banco do passageiro.

Funcionários da empresa e bombeiros encontram-se no local do acidente, aguardando a Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência e liberação do corpo.

De acordo com informações do Corpo de bombeiros, o veículo com 4 pessoas se deslocava no sentido corumba/Campo grande, e conforme informações do condutor, durante uma ultrapassagem o mesmo perdeu o controle do veículo saindo da pista e capotando, 3 ocupantes do veículo sofreram escoriações leves e 1 vitima fatal do sexo masculino, aparentando 40 anos veio óbito no local devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, há suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano. A equipe do Samu foi acionada e constatou óbito.

A guarnição dos Bombeiros permaneceu no local até a chegada da equipe da PRF que ficou responsável pelo local.

Matéria editada para atualização de informações.


Veja mais imagens

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.