O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 22/Setembro/2021 / Última edição às 17:29:57

Adolescentes que sumiram na fronteira são encontradas no Paraguai

Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, foram encontradas na tarde desta quarta-feira (22).


Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, foram encontradas na tarde desta quarta-feira (22) em um bairro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

As adolescentes estavam desaparecidas desde a noite do último sábado (18) já em solo fronteiriço de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Ponta Porã News, testemunhas reconheceram as amigas que estavam andando pelo bairro e a Polícia Nacional foi acionada para ajudar no recolhimento delas.

A mãe de uma das meninas afirmou que não sabe o que pode ter acontecido para sua filha desaparecesse e ficasse na rua. “Graças a Deus estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva”, disse.

Membros do Ministério Público de Pedro Juan Caballero devem ouvir as meninas e entender melhor o motivo do desaparecimento.

As jovens são amigas e estudam em Ponta Porã.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.