O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Clima Tempo 20/Julho/2021 / Última edição às 10:23:50

Amanhecer frio e com risco de geada no Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande o dia começou com mínima de apenas 8 graus.


A temperatura despencou sobre grande parte do centro-sul do país devido à entrada de uma massa de ar de origem polar, que chegou na retaguarda de uma frente fria. Em algumas áreas do Mato Grosso do Sul teve incidência de geada, que ainda tem condição de acontecer em alguns municípios do Estado.

Nesta terça-feira (20), o amanhecer ainda será gelado em grande parte do Centro-Oeste. As mínimas ficam na casa dos 13 graus em Cuiabá, 10 graus em Goiânia e em Campo Grande o dia começou com mínima de apenas 8 graus. Em Brasília o dia começa com 12 graus, mas, apesar do amanhecer frio ao longo do dia o sol aparece e as temperaturas sobem rapidamente, em todas as áreas.

Tempo seco persiste no Centro-Oeste do Brasil

O tempo vai continuar muito seco em todas as áreas do Centro-Oeste, ainda sem possibilidade de chuva. A umidade do ar vai ficar muito abaixo do ideal para a saúde humana nas horas mais quentes do dia, com valores inferiores aos 20% em várias áreas.

A partir de quarta-feira (21), de forma gradativa as temperaturas mínimas voltam a subir. Com tardes mais ensolaradas, o frio perde intensidade e as temperaturas ficam mais agradáveis. Mas os dias ainda serão marcados por características típicas de inverno: grande amplitude térmica e tardes muito secas com baixa umidade do ar.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.