O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 11/Junho/2021 / Última edição às 10:01:51

Após chegar bêbado e agressivo em casa, marido leva paulada da mulher

Homem de 38 anos levou uma paulada na cabeça após chegar bêbado em casa.


Homem de 38 anos levou uma paulada na cabeça após chegar bêbado em casa e ameaçar agredir a mulher, na noite desta quinta-feira (10), em Três Lagoas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender um caso de agressão. O homem que estava embriagado, confessou a polícia ter tentado agredir sua esposa.

A mulher relatou que estava em casa quando o marido chegou e durante o desentendimento houve uma exaltação nos ânimos e para se defender de uma “possível agressão”, pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça dele.

O homem se recusou a ser levado para à UPA e ambos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Já na delegacia, a mulher contou que eles são do Pará e que não aguenta mais ser agredida, no entanto, como está sem emprego e não possui parentes aqui, fica de mãos ‘atadas’.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.