O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 10/Janeiro/2022 / Última edição às 15:12:23

Aquidauanenses são encontrados em carro soterrado dentro de condomínio

Houve deslizamento de terra no local no último sábado e moradores do condomínio homônimo ao bairro encontraram os restos mortais.


Geovane Vieira Ferreira (42), Henrique Alexandrino dos Santos (41), Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos (40), Vitor Cardoso Alexandrino Santos (06) e Ana Alexandrino Santos (03), que estavam desaparecidos desde o dia 08 de janeiro, foram encontrados em carro soterrado dentro do condomínio Retiro do Chalé, após optarem por estrada alternativa para chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. Conforme informações, teria havido deslizamento de terra no local no último sábado e moradores do condomínio homônimo ao bairro encontraram os restos mortais.

Conforme informações do site O Tempo, o último contato ocorreu quando o pai de Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, recebeu uma ligação do filho por volta das 13h25 de sábado, na qual ele o informou que, devido ao bloqueio na BR-040, a família, que vinha de Paula Candido, na Zona da Mata, percorreria um caminho alternativo.

Depois disso, não houve mais contato com os desaparecidos. O carro, conduzido pelo motorista Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que é primo de Henrique, é um Toyota Corolla, prata, de 2006. Estavam no automóvel, também, a esposa do homem, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40 anos, e os dois filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6 anos, além de Ana.

Ismael Alexandrino, secretário de Estado da Saúde de Goiás, que era da família das vítimas, lamentou o ocorrido pelas redes sociais.

Luto

Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos era professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Em sinal de respeito e profundo pesar, as atividades estudantis de todos os cursos foram paralizadas até amanhã (11 de janeiro). Seu marido, Henrique Alexandrino dos Santos, era advogado.

Ainda não há informações a respeito do velório da família e do motorista.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.