O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Corumbá Ana Santos 01/Maio/2021 / Última edição às 08:19:58

Bandido dispara contra mototaxista durante roubo, em Corumbá.

Durante uma falsa corrida, um mototaxista de 49 anos foi alvo de bandidos que atiraram contra ele.


Na sexta-feira (30), durante uma falsa corrida, um mototaxista de 49 anos foi alvo de bandidos que atiraram contra ele.

Conforme o boletim de ocorrência , o assalto aconteceu no final da tarde de ontem (30), quando ele recebeu uma chamada para fazer uma corrida levando o falso cliente até a parte alta da cidade. No local o mototaxista foi surpreendido pelo comparsa.

Segundo o mototaxista, disse que o autor estava armado e exigiu que ele descesse da moto e entregasse seus objetos pessoais, como celular e carteira. O bandido ainda disparou contra a vítima próximo ao seu ouvido, mas não o atingiu. Ainda segundo a vítima, acionou a polícia e que através do GPS do celular acabou localizando o veículo dentro de uma residência abandonada.

De acordo com a polícia, a casa pertence a um homem que estava cumprindo pena e usa tornozeleira eletrônica. Até o momento ninguém foi localizado.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.