O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 21/Fevereiro/2021 / Última edição às 08:57:54

Caminhoneiro morre atropelado ao tentar ajudar mulher em rodovia

O motorista que atropelou Hélio fugiu sem prestar socorro.


Na noite de sábado (20), o caminhoneiro de 25 anos, Hélio Henrique Carvalho Silva, morreu quando tentava ajudar uma mulher que estava deitada no meio da pista.

De acordo com informações, o caminhoneiro seguia no sentido sul/norte quando viu a mulher no meio da pista e teria avisado a um colega que pararia o caminhão para ajudá-la antes que uma tragédia pudesse acontecer. Quando desceu da carreta acabou sendo atropelado por um carro. Com o impacto da batida, Hélio foi arremessado para o meio de um matagal às margens da rodovia.

O motorista que atropelou Hélio fugiu sem prestar socorro, segundo o site Coxim Agora. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. A mulher foi localizada pelos bombeiros e segundo informações estava bastante desequilibrada. Ela recebeu atendimento no local e depois foi encaminhada para a casa de seus familiares. O acidente ocorreu na BR-163 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.