O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Topmidianews 31/Julho/2020 / Última edição às 13:44:59

Candidatos do Enem vão ter que usar máscara durante toda prova

A máscara deverá ser retirada apenas para identificação do candidato.


uso de máscaras durante as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será obrigatório, com possibilidade de eliminação do candidato que não cumprir a regra. A informação foi publicada nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial da União.

Segundo informações, as provas do Enem impresso serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. O Enem digital será nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021. Ao todo, 5,7 milhões de candidatos estão inscritos.

O acesso à sala de provas será permitido com a apresentação de documento de identificação com foto e válido, utilizando a máscara de proteção à covid-19, e dentro do horário estabelecido.

O participante deverá retirar a máscara apenas para a identificação. Neste momento, ele não pode tocar a parte frontal do equipamento de proteção e irá realizar a higienização das mãos com álcool em gel próprio ou fornecido pelo aplicador logo em seguida.

Está dispensado o uso para os casos previstos na Lei nº 14.019, para pessoas com autismo, deficiência intelectual, deficiências sensoriais ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado de máscara.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.