O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Acidente Redação 22/Janeiro/2022 / Última edição às 15:58:39

Casal morre em grave acidente na BR 262

Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota Corolla, de placas de Jundiaí e uma carreta de uma transportadora.


Duas pessoas morreram em uma colisão ocorrida no final da manhã deste sábado (22) na BR 262, próximo ao Posto Pioneiro, entre os municípios de Aquidauana e Miranda. Uma terceira vítima foi socorrida em estado grave e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota Corolla, de placas de Jundiaí e uma carreta de uma transportadora. As primeiras informações são de que o veículo de passeio teria rodado na pista após desviar de uma outra carreta, vindo a colidir com a carreta que vinha em direção contrária.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Perícia da Polícia Civil e uma ambulância do município de Miranda precisaram atuar no atendimento. A rodovia precisou ser parcialmente interditada.

Ainda não há a identificação das vítimas fatais.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.