O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Saúde Tânia Campos 22/Maio/2020 / Última edição às 16:59:34

Centro de Corumbá, tem maior número de casos de Covid-19

Boletim atualizado do Covid-19 em Corumbá.


Na tarde desta sexta feira (22), a secretaria de saúde de Corumbá divulgou o boletim sobre Covid 19.

De a cordo com o boletim, 17 notificações deram positivas, sendo 13 homens e 4 mulheres. Até o momento 10 se encontram em isolamento domiciliar, e 7 já estão recuperados.

Ainda conforme o boletim divulgado a parte central da cidade tem o maior número de casos confirmados por bairro, seguido do bairro Popular Nova, Cristo Redentor, Aeroporto, Guatós, Guanabara, Nova Corumbá, Centro América e Universitário.


Boletim Covid-19 em Corumbá-MS nesta sexta feira (22). | Imagem: PMC

EM CASO SUSPEITO

Notificação imediata de todo caso de SRAG hospitalizado e óbito por SRAG, devendo ser realizada por meio dos telefones: Tel Vigilância Epidemiológica Municipal ou 3907-5443 da Gerência Técnica de Influenza e Doenças Respiratórias do Estado (durante horário de expediente da SES) ou PLANTÃO 24HS CIEVS: 98477-3435 (ligação e whatsapp).

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.