O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Tânia Campos 13/Janeiro/2021 / Última edição às 10:12:25

Chuva forte levam bombeiros a resgatarem moradores nos bairros de Corumbá

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram moradores impossibilitados de entrarem e saírem de suas residências.


A chuva desta madrugada (13), provocou vários pontos de alagamentos nos bairros de Corumbá. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados mais de 50 ocorrências.

Bombeiros resgataram moradores impossibilitados de entrarem e saírem de suas residências, devido a invasão da enxurrada em seus terrenos e casa. Ainda conforme o CB, a maioria das solicitações são dos bairros: Cristo Redentor, Popular Velha, Aeroporto, Maria Leite e Cravo Vermelho.

Foram resgatadas adultos, idosos, crianças, bebês de colo e animais domésticos. As equipes ainda continuam em atendimento as solicitações.

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, os moradores resgatados receberam orientações de se abrigarem em casa de parentes. A Defesa Civil trabalha nesta manhã nas áreas atingidas.

Todos os resgatados não sofreram ferimentos e passam bem.












Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.