O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Cemtec 16/Outubro/2020 / Última edição às 07:31:08

Chuvas intensas são esperadas para o fim de semana em Mato Grosso do Sul

Para esta sexta-feira (16) a previsão do Cemtec indica a possibilidade de chuvas localmente intensas no Estado.


O volume de chuva registrado nos últimos dias em Mato Grosso do Sul confirmou as estimativas dos institutos de meteorologia que já indicavam a retomada gradativa das chuvas a partir da segunda quinzena de outubro.

A boa notícia é que as precipitações registradas até aqui marcam o retorno da chuvas de forma oficial e gradativa. A afirmação é da coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), Franciane Rodrigues que destacou que de agora em diante as chuvas “serão frequentes”.

Tendência de precipitação até 23 de outubro indica volume de chuvas com bons acumulados em torno de 50 milímetros e com áreas de concentração na região pantaneira. A partir daí até o final do mês, a intensidade de chuva aumenta ainda mais, podendo variar entre 50 a 100 milímetros.

Os temporais com granizos, raios e ventos fortes são a principal preocupação das autoridades, pois essas são as principais características desse período de início das chuvas da primavera e requerem bastante cuidado e atenção.

Sexta-feira

Para esta sexta-feira (16) a previsão do Cemtec indica a possibilidade de chuvas localmente intensas no Estado. O dia terá céu nublado a encoberto e pode chover todas as regiões.

Os índices de umidade relativa do ar estarão elevados neste dia com a variação estimada entre 95% a 60%. Vento fraco a moderado em todas áreas.

As temperaturas poderão variar entre de 20°C a 35°C e na capital a mínima está estimada em 22°C e a máxima em 30°C.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.