O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 14/Setembro/2020 / Última edição às 11:53:00

Com queimaduras causadas por incêndio, anta ferida é resgatada em Rio Verde

O animal ficou ferido devido a um incêndio.


Uma anta foi resgatada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em uma chácada em Rio Verde de Mato Grosso na manhã de sábado (12). O animal estava ferido devido a um incêndio.

A equipe da PMA foi ao local e capturou o animal que apresentava vários ferimentos de queimaduras nas patas traseiras e dianteiras e em parte do corpo e estava debilitado pelos ferimentos quando fora capturado.

Não se sabe onde ocorreu o incêndio. Os policiais procuraram atendimento médico veterinário para estabilização e diminuição de dores da anta, que já foi encaminhada e entregue ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital.

Infelizmente nesse período crítico de seca, parte da população insiste em fazer uso do fogo de forma irregular, prejudicando à população e à fauna. A queima controlada (autorizada pelo órgão ambiental) está proibida desde o mês de agosto em todo o Estado e o período de proibição se estende até novembro.
(informações da PMA)

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.