O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Concursos no Brasil Concurso Brasil 13/Setembro/2021 / Última edição às 08:10:07

Concurso Banco do Brasil tem alteração nos locais de prova

O documento conta com uma tabela mostrando os novos polos de prova de acordo com o município de residência dos inscritos.


O concurso Banco do Brasil passou por uma mudança nos locais de prova. A retificação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (09/09). O documento conta com uma tabela mostrando os novos polos de prova de acordo com o município de residência dos inscritos.

Os inscritos devem acessar o documento e conferir onde irão realizar a avaliação.

Concurso Banco do Brasil está oferecendo mais de 4 mil vagas

O edital lançado este ano conta com 4.480 vagas espalhadas pelo país, das quais 2.240 são imediatas para profissionais que tenham nível médio completo. As outras 2.240 oportunidades são para formação de cadastro reserva.

A oferta é para o cargo de Escriturário, que está dividido entre as funções de Agente Comercial e Agente de TI (Tecnologia da Informação), com remuneração inicial de R$ 3.022,37. As inscrições no concurso Banco do Brasil se encerraram no dia 07 de agosto de 2021.

O número de pessoas que se registraram foi 1.645.975. A próxima fase do certame é a realização das provas que deve acontecer no próximo dia 26 de setembro de 2021.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.