O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Concursos no Brasil Concurso 08/Junho/2021 / Última edição às 08:30:10

Concurso Marinha Quadros Complementares 2021 tem 11 vagas

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 19 de julho até as 23h59 do dia 31 de julho de 2021 (horário de Brasília).


O edital do concurso Marinha Quadros Complementares (QC-CA/FN/IM) 2021 foi publicado e oferece 11 vagas imediatas de nível superior para o cargo de Segundo-Tenente. Os aprovados na seleção serão convocados para o Curso de formação de Oficiais (CFO), que terá duração superior a 30 semanas.

Durante o período de treinamento, os candidatos contarão com remuneração no valor de R$ 9.070,60, equivalente ao posto de Guarda-Marinha. O CFO acontecerá no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.

Vagas

Os candidatos precisam ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2m para ingressar no cargo ofertado. As vagas do concurso Marinha Quadros Complementares são para:

  • Corpo da Armada (CA): 5 vagas de nível superior em Engenharia em diferentes áreas de atuação*
  • Corpo de Fuzileiros Navais (CFN): 3 vagas de nível superior em Engenharia em diferentes áreas de atuação* ;
  • Corpo de Intendentes da Marinha (CIM): 3 vagas de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 19 de julho até as 23h59 do dia 31 de julho de 2021 (horário de Brasília). Interessados em participar do concurso Marinha Quadros Complementares 2021 deverão acessar o link da seleção, preencher o formulário online e efetuar pagamento de R$ 130,00.

Haverá isenção de taxa para quem comprovar ser doador de medula óssea ou pertencer a família de baixa renda inscrita no CadÚnico.

Qualquer dúvida sobre o concurso Marinha QC-CA/FN/IM 2021, entre em contato com o órgão pelo e-mail [email protected]

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.