O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Brasil G1 13/Agosto/2020 / Última edição às 09:18:26

Confronto na fronteira com a Bolívia deixa 4 homens mortos

Os suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais ao serem abordados.


Um suposto confronto na fronteira com a Bolívia deixou quatro homens mortos nessa terça-feira (11) na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais ao serem abordados.

Os policiais do Gefron e da Delegacia de Fronteira patrulhavam a zona rural quando viram diversos homens armados em uma região de mata. Os agentes de segurança pediram para que eles parassem, mas os suspeitos reagiram e atiraram.

Houve confronto e os policiais reagiram. Quatro suspeitos foram baleados e morreram enquanto eram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres.


Outros nove suspeitos foram vistos voltando para a Bolívia carregando sacos que seriam de droga. Com os mortos a polícia encontrou três revólveres e uma pistola, além de várias munições.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.