O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Eleições Diario MS News 13/Novembro/2020 / Última edição às 14:34:40

Corumbá: Instituto Ranking projeta vitória de Paulo Duarte na Cidade Branca

A pesquisa está protocolado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número: MS-04040/2020.


O Instituto de Pesquisa Ranking divulgou nesta sexta-feira, 13 de novembro, a última pesquisa de intenções de votos para prefeito de Corumbá nesta eleição de 2020. A pesquisa foi realizada de forma espontânea e estimulada, e também aponta a rejeição aos candidatos ao cargo do Executivo Municipal. Foram ouvidas 500 pessoas com idade igual ou superior a 16 anos.

O Instituto Ranking é o responsável pelo levantamento, realizado entre os dias 09 e 12 de novembro, nas áreas urbana e rural de Corumbá. O documento está protocolado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número: MS-04040/2020.

De acordo com a empresa responsável pelo levantamento, a metodologia empregada foi a de pesquisa quantitativa, por amostragem. A técnica de coleta de dados foi a de entrevistas pessoais, aplicadas com base em questionário estruturado.

O índice de confiabilidade é de 95%, estimando-se um erro máximo relativo de 4.75% para mais ou para menos.

Confira as porcentagens que cada candidato obteve no último levantamento do Instituto Ranking:

ESPONTÂNEA


ESTIMULADA


REJEIÇÃO


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.