O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Saúde JD1 15/Janeiro/2021 / Última edição às 08:59:19

Covid-19 mata duas funcionárias da Santa Casa

Dirce Carvalho Barbosa, de 65 anos e Rosangela Maria Teixeira Delmondes, 57 anos, estavam internadas no hospital.


Funcionárias da Santa Casa de Campo Grande morreram na quarta-feira (13), vítmas do novo coronavírus (Covid-19). Dirce Carvalho Barbosa, de 65 anos e Rosangela Maria Teixeira Delmondes, 57 anos, estavam internadas no hospital.

Dirce prestava serviços na Central de Material Esterelizados CME, há mais de 40 anos. Já Rosangela trabalhava no setor administrativo do hospital há mais de 30 anos. De acordo com a Santa Casa, Dirce possuía comorbidades como hipertensão e diabetes e Rosangela tinha histórico de doença vascular grave, e chegou a realizar procedimento cirúrgico para tratamento.

A Santa Casa de Campo Grande lamentou e prestou solidariedade pelo falemcimeno das funcionárias.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.