O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 14/Fevereiro/2020 / Última edição às 09:20:14

Criança de 5 anos morre em acidente na estrada rural no taquaral, em Corumbá

Pai perde a direção do veículo, o mesmo capotou por diversas vezes.


A menor Daniely de 5 anos de idade deu entrada na UPA, no setor de emergência já em óbito.

Segundo o médico plantonista, a criança chegou acompanhada dos seus pais e teriam relatado que momentos antes se envolveram num acidente de trânsito na estrada rural no taquaral.

A PM em conversa com o pai da vítima, uma vez que ambos estavam em visível estado de choque em razão do acidente, o pai conseguiu explicar apenas que conduzia seu veículo a caminho da igreja.

No veículo, estavam sua esposa e filhos e segundo ele, em determinado momento ao avistar uma cobra na estrada, o mesmo tentou passar sobre o animal com o veículo e com isso acabou perdendo o controle da direção.

Ainda conforme o pai, ao perder a direção do veículo, o mesmo capotou por diversas vezes e por tal razão, sua filha Daniely teria sido arremessada do veículo, uma vez que ela estava no banco de trás sem o cinto de segurança. O pai ainda relatou, que somente ele e sua esposa usavam cinto de segurança e que por tal razão não sofreram lesões graves.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.