O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Bizarro Fábio Marchi / WhatsApp 27/Abril/2021 / Última edição às 10:17:08

“Criatura misteriosa” viraliza nas redes sociais de Corumbá e Ladário

Lobisomem, Chupacabra e até um "ser alienígena" estão no imaginário dos ladarenses, após um vídeo que está viralizando na região pantaneira.


Ladário - A Pérola do Pantanal ganhou destaque no início desta semana por conta de um vídeo que está circulando nos mensageiros instantâneos e nas redes sociais: no curto vídeo de 15 segundos, uma suposta criatura teria sido flagrada por uma câmera de vigilância durante a madrugada.

No vídeo podemos avistar algo que sai da mata à beira da estrada deserta, sendo perseguida por cães que latem insistentemente. Chama a atenção o fato da aparência da “criatura”, que se move de forma peculiar, remetendo às antigas lendas da região.

Segundo os internautas que estão compartilhando o vídeo, o fato realmente aconteceu em Ladário-MS e testemunhas relatam em audio que esse fato corresponde ao “sumiço de galinhas” na área.

A equipe do Correio da Manhã tratou o vídeo que está sendo distribuído nas redes sociais, para deixar o mais claro e nítido possível - e você pode conferir o resultado a seguir:

E aí? O que você acha deste vídeo? É real ou fake? É uma brincadeira? É uma pegadinha? Queremos ouvir a sua opinião e suas histórias sobre o tema. Já vivenciou algo assombroso ou sobrenatural? Conte pra gente nos comentários abaixo!

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.