O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Economia Ana Santos 03/Maio/2021 / Última edição às 06:29:16

Custo da energia elétrica estará mais caro em maio

A Aneel passou a bandeira tarifária de amarela para vermelha.


O custo da energia estará mais caro em maio. É que a Aneel passou a bandeira tarifária de amarela para vermelha. Com isso, a conta vai ter um acréscimo de R$ 4,16 a cada 100 kilowatts/hora de consumo.

Esse sistema de bandeiramento foi criado em 2015 e sinaliza o custo real da energia gerada. Ela é dividida em verde, amarela ou vermelha. Quando a bandeira é verde, o custo da conta não tem alteração. Com a amarela, o acréscimo é de R$ 1,35 a cada 100 kilowatts/hora consumidos; e quando a bandeira está vermelha, o aumento na tarifa é maior.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.