O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Concursos Concursos 19/Fevereiro/2021 / Última edição às 09:56:18

Divulgado o Concurso Marinha Soldados Fuzileiros Navais com 960 vagas

O curso de formação terá duração de dezessete semanas.


Estão abertas as inscrições para o edital de Admissão às turmas I e II de 2022 do curso de formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN/2022). O concurso Marinha Soldados Fuzileiros Navais está ofertando 960 vagas para diferentes Organizações Militares pelo Brasil. os aprovados realizarão o curso de formação de Soldados Fuzileiros Navais no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB), em Brasília – DF e no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), no Rio de Janeiro – RJ.

O curso de formação terá duração de dezessete semanas. Após a conclusão do curso, o aprovado será designado para servir em Organização Militar (OM) da Marinha do Brasil em qualquer parte do Brasil. O estágio inicial terá duração de 12 meses.

Para concorrer será necessário possuir nível médio completo, ser do sexo masculino, ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m e idade entre 18 e 21 anos.

As oportunidades serão distribuídas entre várias Unidades da Marinha do Brasil, nos municípios de: Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ, Rio Grande do Sul – RS, Belém – PA, Ladário – MS, Manaus – AM, Natal – RN, entre outros. é importante lembrar que 20% das vagas estão reservadas para candidatos negros.

Os interessados deverão realizar suas inscrições somente via internet, por meio do site da Marinha do Brasil na parte de Concursos para o CFN, entre os dias 22 de fevereiro e 26 de março de 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$25,00.

Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos que forem doadores de medula óssea, ou que estiverem registrados no CadÚnico e foram membros de família com renda mensal per capita de até meio salário mínimo nacional.

O concurso Marinha Soldados Fuzileiros Navais contará com as seguintes etapas: Exame de Escolaridade, composto por provas escritas com questões de múltipla escolha, Verificação de Dados Biográficos (VDB): correspondente a análise da vida pregressa, Inspeção de Saúde, que são os exames complementares, Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i) Avaliação Psicológica (AP),Verificação de Documentos (VD) e Procedimento de Heteroidentificação: apenas para os candidatos autodeclarados negros ou pardos.

Outras informações podem ser encontradas no edital, publicado na edição de 15 de janeiro de 2021 do Diário Oficial da União (DOU), página 54 da seção 3.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.