O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Acidente Midiamax 26/Maio/2020 / Última edição às 11:33:27

Dono de fazenda se assusta com porcos do mato, capota camionete e funcionário morre esmagado

Funcionário estava na carroceria quando camionete capotou e a vítima foi parar embaixo do carro.


Morreu nesta segunda-feira (25), em uma fazenda na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande José Nunes Gomes de 55 anos. Ele estava na carroceria de uma camionete F-1000 quando acabou sendo esmagado pelo veículo, que capotou.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (25) quando José Nunes estava na carroceria da camionete, que tinha como motorista o dono de uma propriedade rural para qual ele trabalhava. Eles estavam atravessando de uma propriedade rural para outra vizinha quando uma manada de porcos do mato atravessou na frente.

O motorista, então, fez uma manobra brusca para evitar o atropelamento dos animais e acabou capotando a camionete. Com o acidente, José foi jogado para debaixo do carro sendo esmagado no seu pescoço pela camionete. Ele morreu no local.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.