O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Corumbá Prefeitura de Corumbá 18/Maio/2022 / Última edição às 09:47:44

Dupla Munhoz e Mariano é atração de sábado do Festival Internacional de Pesca de Corumbá

A dupla Munhoz e Mariano é a principal atração artística do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá .


A quarta-feira (18) será mais um dia de baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de geada de fraca a moderada, principalmente no centro-sul do Estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), entre hoje (18) e quinta-feira (19) podem ser registradas as menores temperaturas do ano até o momento.

A dupla Munhoz e Mariano é a principal atração artística do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) de 2022. Sucesso internacional com o hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano se apresentam no sábado, dia 21 de maio, no palco montado no Porto Geral. Antes, por volta das 20h30, quem anima a festa é o cantor Evandro Campos.

A dupla Munhoz & Mariano começou após Munhoz, que era violinista de uma dupla sertaneja de Campo Grande, chamar seu amigo Mariano para ajudar a dupla, após um tempo Frango & Toiço como eram conhecidos, decidem formar sua própria dupla, e os amigos que se conheciam desde os 6 anos, finalmente se juntam na carreira artística.

Assim, Mariano como primeira voz e Munhoz como segunda voz, além de empresário, técnico de som e produtor musical da dupla, seguem seu sonho, a já que ambos faziam faculdades e já trabalhavam. A dupla começou com o nome de Ricardo & Raphael, porém já existia uma dupla com esse nome, e após insistência de Munhoz, finalmente a dupla define seu nome artístico como Munhoz & Mariano, o sobrenome da dupla.

Os músicos que começaram se apresentando em postos de gasolina e casas de shows, com salários que variavam de 150 a 350 reais por show, ou apenas 6 latinhas de cervejas, sofreram preconceito devido ao nome pesado Munhoz & Mariano e ao timbre grave de Mariano, em contraste com a conhecida voz aguda, predominante na música sertaneja, além do fato da dupla abusar da sexualidade em suas coreografias.

Em outubro de 2010, a dupla Munhoz & Mariano ganhou o concurso Garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão. Com a vitória, eles tocaram no Festival Pop Sertanejo. A música “Sonho Bom” venceu com 35% dos votos, numa votação realizada pela internet. Foi a primeira aparição da dupla do Mato Grosso do Sul em rede nacional. Depois do programa, muitas portas se abriram para dupla que antes fazia entre dez e doze shows por mês, e hoje faz entre 22 a 25 shows.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.