O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 25/Março/2020 / Última edição às 10:21:50

Em Aquidauana, mulher vai fazer xixi no escuro, cai em fossa de 3 metros e amiga vai junto

Uma jovem de 19 anos estava no local consumindo bebidas alcoólicas, quando decidiu fazer xixi em um terreno escuro.


Duas mulheres ficaram levemente feridas depois de caírem em uma fossa abandonada com três metros de profundidade, na madrugada desta quarta-feira (25), enquanto bebiam em uma residência localizada na Vila Pinheiro, em Aquidauana.

Conforme registro do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos estava no local consumindo bebidas alcoólicas, quando decidiu fazer xixi em um terreno escuro. No entanto, por causa da pouca luminosidade, ela não se deu conta que perto havia uma fossa sem tapa.

Ao se aproximar, acabou caindo. A amiga que estava junto, de 28 anos, foi tentar ajudá-la e caiu também. Outros amigos foram chamados e, usando uma cadeira, conseguiram retirá-las do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mais jovem reclamava de dores no braço e no joelho.

A outra tinha dores nos joelhos. Diante dos fatos, ambas foram transportadas ao pronto-socorro, conscientes e orientadas. Os bombeiros relataram ainda que a fossa estava em construção, estava abandonada e sem nenhuma tampa, barreira de contenção ou aviso, o que oferece risco de acidente.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.