O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 11/Fevereiro/2020 / Última edição às 08:59:48

Em Corumbá, homem morre ao cair de escada enquanto fazia reparos elétricos

Homem de 38 anos, morre após sofrer queda de 4m da escada durante serviço de reparos elétricos em sua casa.


Na manhã de ontem (10), a esposa e mais um amigo, compareceram no quartel do Corpo de Bombeiros, trazendo no carro, um homem de 38 anos, que após sofrer queda de 4m da escada durante serviço de reparos elétricos em sua casa.

De acordo com informações, o rapaz estava inconsciente e foi constatado ausência de sinais vitais. Imediatamente o mesmo foi colocado na viatura de resgate transportando -o ao Pronto Socorro e concomitantemente iniciou se os procedimentos de RCP. ( reanimação cardio pulmonar), porém se êxito. Já no PS o óbito foi atestado pelo médico plantonista.

A vítima apresentava ferimento em sua testa e escoriações pelo ombro e braços direito

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.