O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 13/Fevereiro/2020 / Última edição às 07:57:49

Em Corumbá, incêndio em residência mata idosa asfixiada

Houve perda total da casa e seus pertences do interior.


Na madrugada desta quinta-feira (13), um incêndio em residência, deixou uma vítima fatal, Fátima Ferreira da Costa, de 64 anos, asfixia por inalação de fumaça.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que retiraram o corpo da moradora de dentro da casa, já em chamas. A vítima recebeu no local os primeiros socorros, juntamente com a equipe do SAMU, porém a vítima já estava em óbito.

A vítima residia em uma pequena casa nos fundos do quintal de outra casa. A mesma havia recebido alta médica as 22 horas. A mesma ainda se encontrava com o aparelho de sonda ao corpo.

Houve perda total da casa e seus pertences do interior. O fato ocorreu na alameda Boa Esperança, no bairro cervejaria, em Corumbá.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.