O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia PM/MS 11/Janeiro/2022 / Última edição às 09:46:52

Em Corumbá, jovem é esfaqueado na barriga por desconhecido e morre em hospital

Jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Corumbá.


Breno Bejarano Burgos, de 25 anos, morreu em Corumbá, a 428 km de Campo Grande, depois de ser esfaqueado por um homem identificado como “Xandi”. O jovem chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Breno foi esfaqueado na noite de domingo, por volta das 21h, no Bairro Cravo Vermelho I. O rapaz foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e contou à polícia que um homem chamado “Xandi” é quem teria dado a facada.

Conforme o depoimento de Breno, ele estava caminhando pela rua quando “Xandi” apareceu perguntando sobre um amigo da vítima. Ao dizer que não sabia onde o amigo estava, Breno foi esfaqueado na barriga. O jovem foi atendido e registrou o boletim de ocorrência de lesão corporal.

Em seguida ele foi para o hospital da cidade, onde ficou internado, mas não resistiu ao ferimento e faleceu nesta segunda-feira (10). O caso foi registrado como homicídio simples e a polícia procura pelo autor.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.