O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral com informações Midiamax 19/Novembro/2021 / Última edição às 09:25:20

Em MS, adolescente conhece homem pelo Facebook, marca encontro e é estuprada

O crime aconteceu na casa do autor.


Um homem, de 28 anos, será ouvido em audiência nesta sexta-feira (19), após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, que conheceu pelo Facebook, em cidade de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na casa do autor.

A menina conheceu o homem pelo Facebook, passando a conversar e marcando um encontro, que aconteceu na casa do rapaz, em outubro de 2017, por volta das 22 horas. O autor buscou a adolescente e já em sua residência ofereceu narguilé para a garota.

Em seguida, ele a arrastou para o quarto e a obrigou a tirar a roupa e a mandou deitar na cama. A vítima disse que não queria, mas o autor a estuprou. A garota passou a gritar tentando se livrar do homem, que a segurou na cama.

Após o abuso, o homem mandou que a menina se vestisse e a levou até um bar, onde estavam amigos dela — a deixando no local. Os amigos da adolescente ligaram para a mãe da vítima, que acionou a polícia. O homem negou o crime e será ouvido nesta sexta (19), em audiência.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.