O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior G1 23/Maio/2020 / Última edição às 12:11:34

Em MS, família positivo para covid-19, viaja e participa de velório com cerca de 50 pessoas

Um rapaz de 25 anos, a esposa, de 17, e o irmão gêmeo dele, são moradores em Guia Lopes da Laguna, município sul-mato-grossense com maior incidência da doença no estado.


Uma família que testou positivo para covid-19, em Mato Grosso do Sul, viajou e ainda participou de um velório com cerca de 50 pessoas. Todos estão sendo monitorados pelas autoridades em saúde.

Um rapaz de 25 anos, a esposa, de 17, e o irmão gêmeo dele, são moradores em Guia Lopes da Laguna, município sul-mato-grossense com maior incidência da doença no estado. Na sexta-feira (22), os três viajaram para Porto Murtinho para participar do velório de uma professora e dois filhos, os quais são parentes deles, e tinham morrido em acidente de trânsito.

A barreira sanitária da cidade identificou a família, avisou o Comitê de Enfrentamento a Covid-19, que entrou em contato com os três. Um deles havia testado positivo para a infecção pelo novo coronavírus no dia 9 de maio. A esposa não havia feito o teste e o irmão ainda aguardava resultado. Eles deveriam estar em isolamento domiciliar.

Diante da situação, a adolescente e o cunhado fizeram o teste rápido e o resultado foi positivo. “Eles já tinham tido alguns sintomas, mas ontem, não apresentavam nenhum”, explicou a enfermeira Dirleine Luckemeyer Guimarães, presidente do Comitê.

Os três retornaram para Guia Lopes da Laguna, o Comitê de Enfrentamento fez contato com as pessoas que estavam no velório e todas serão monitoradas. Os dois irmãos e a esposa de um deles vão responder por infração de medida sanitária.


Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.