O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 11/Setembro/2020 / Última edição às 07:49:49

Em MS, mulher é assassinada e corpo jogado nos fundos de aeroporto

Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual devido a evidências constatadas nas roupas da vítima.


Na tarde de ontem (10), uma mulher de 45 anos de idade, identificada como Izabel de Paula Oliveira, foi encontrada morta em um terreno baldio perto da pista do aeroporto da cidade.

Conforme informações da polícia, no local onde o corpo foi encontrado, a mulher apresentava uma lesão no rosto, e ainda existe suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual devido a evidências constatadas nas roupas da vítima.

A vítima morava na mesma região da cidade onde o corpo foi encontrado, no Grande Marambaia, em Ponta Porã. Segundo vizinhos, ela foi vista pela última vez ontem pela manhã.

Ainda de acordo com informações, devido ao início de estado avançado de decomposição do corpo, os peritos da Polícia Civil acreditam que a morte tenha ocorrido no período da tarde ou na noite da quarta-feira (09). A polícia já tem suspeitos do crime e o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.