O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Redação 22/Fevereiro/2021 / Última edição às 15:18:28

Energisa está com inscrições abertas em seu programa de estágio em 10 estados.

As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior nas áreas como Administração, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Física.


O grupo Energisa está com inscrições abertas em seu programa de estágio em 10 estados. Em Mato Grosso do Sul, são 21 vagas para Campo Grande e 1 para Coxim. As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior nas áreas como Administração, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Física. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/.

“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa, uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do grupo.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.