O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Saúde Portal de Notícias de MS 09/Junho/2021 / Última edição às 14:23:57

Falta de leitos e médicos, números crescente de casos e mortes, levam sistema de saúde do MS ao colapso

O secretário de Estado de Saúde declarou que o sistema de saúde do Estado entrou em colapso.


Depois de 500 dias de luta incessante no combate ao Covid - 19, os números da pandemia no Mato Grosso do Sul continuam aumentando. O secretário de Estado de Saúde declarou que o sistema de saúde do Estado entrou em colapso. O secretário ressalta que MS está vivendo o pior momento e o Estado é considerado o epicentro da doença.


“Não há mais leitos nem médicos para atender nossa população”, disse.

Nas últimas 24 horas foram registradas mais 3.034 novos casos da doença e 58 óbitos em todo Estado, com outros 22 em investigação. Com média móvel de mortes em crescimento, só nos primeiros dias do mês de junho já atingimos a marca de 326 perdas de vidas humanas em decorrência do coronavírus. Ainda faltam os resultados de 3.327 amostras que estão no Lacen e 10.785 casos sem encerramento nos municípios.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.